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Mais 5 maneiras de vencer a diabetes naturalmente

Mais 5 maneiras de vencer a diabetes naturalmente

Comento alimentos com zinco e cromo: Esses componentes são muito poderosos e úteis. O cromo melhora os efeitos da insulina em diabéticos e garante um bom processo de equilíbrio. Um déficit aumentará o açúcar no sangue. Pode ser obtido a partir de farinha integral, frango ou suplementos.
O zinco tem efeitos semelhantes. Ele influencia a produção natural de insulina. Ostras, queijos, aveia e sementes de girassol são ricas em zinco.

Passe a usar canela para temperar alimentos: A canela é conhecida como um dos temperos mais eficientes quando se trata de baixar os níveis de insulina. Ter canela regularmente aumentará seriamente seus efeitos. De acordo com a maioria dos especialistas, você deve ter pelo menos 1 mg de canela por dia.
Além de gozar de seus benefícios, você pode apimentar seu chá ou café com esta especiaria maravilhosa. Você também pode adicioná-lo aos seus cereais ou salada de frutas. Além disso, você pode experimentar receitas como arroz de leite, que também inclui alguns traços de canela.

Exercitar-se regularmente: Quando você se exercita, seus músculos ficam mais fortes e consomem mais energia do que quando você é sedentário. Desperdiçar sua energia faz com que o corpo queime mais glicose, então os níveis de insulina diminuem. Além disso, o exercício regular também irá combater a resistência à insulina. Como se tudo isso não bastasse, você queimará algumas calorias e perderá o peso indesejado. O que pode ser melhor que isso?
Se você nunca se exercitou antes, evite exageros e tenha calma. Comece devagar. Andar a pé é um excelente ponto de partida. Esqueça o elevador e suba as escadas. Caminhe um pouco antes de dormir também.

Substitua o rei açúcar: Parece óbvio, mas o açúcar inevitavelmente aumentará seus níveis de insulina. Procure substituir o açúcar por adoçantes naturais, como a estévia, mas antes disso tente experimentar os alimentos sem assucar, insista por algumas vezes e verá que eles são muito bons mesmo sem a adição do sabor adocicado. Sucos e até mesmo o café podem ser apreciados naturalmente, sem adição de açúcar ou adoçante.
Voltando ao assunto estévia, uma vez que é uma planta natural, também possui nutrientes que podem contribuir para diminuir os níveis de insulina.

Coma bastante frutas e legumes: Maçãs têm efeitos positivos sobre os níveis de insulina, porque eles têm grandes quantidades de pectina. Isso garante que o açúcar dos alimentos seja gradualmente transferido para o sangue. Não descasque suas maçãs, pois é onde a maior parte da pectina está. Cenouras também são ricas nele.
Frutas cítricas como laranja e limão também podem afetar o açúcar no sangue. Na verdade, a maioria dos médicos recomendará essas frutas e até mesmo suplementos à base delas.

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